I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mal acostumado


A nação rubro negra nos últimos tempos esta um pouco mal acostuma a ver o nosso glorioso flamengo sai de campo com os 3 pontos que não digeriu o empate contra o Figueirense , e só ver o sentimento dos rubro negros logo depois do jogo contra o Figueirense, parecia que o Flamengo tinha perdido de goleada,enquanto se fosse torcedores de outro time sairia feliz, pois conseguirá um empate fora de casa contra um time razoavelmente bom.
Mas com diz o Ronaldinho, Flamengo é flamengo nada é impossível queremos ganhar sempre ainda mais esse ano que só perdemos 1 partida ate o momento e estamos a mais de 100 dias sem saber o que é derrota.
Quero fazer um destaque especial sobre a atuação do Ronaldinho, ele pode ter marcação individual, dupla ou tripla, mas quando os marcadores se distraem ele faz a diferença, a jogada e o passe que ele deu para o Leo Moura cruzar para o Deivid para marca o Primeiro gol do Flamengo foi sensacional, coisa de gênio.
Para termina esta minha postagem eu quero cantar um refrão de uma musica do Araketu que com certeza reflete no momento do Flamengo, só lembrando, A nação adverte vitorias de mais faz muito bem a saúde dos rubro-negros
“Mal acostumado, você me deixou mal acostuma”      
Ate a próxima galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário